quinta-feira, 18 de abril de 2019

TENDÊNCIAS OUTONO/INVERNO 2019: VEJA O QUE VAI BOMBAR NOS CONSOLES



Se você procura as melhores tendências de inverno 2019, você está no lugar certo. Mal começou o outono/2019 e já estamos com as novidades do inverno em mãos. E o melhor: temos os games-chave para a época mais fria do ano.

Podemos dizer tranquilamente que as tendências atuais para o outono/inverno 2019 são clássicas e atemporais, mas sem perder o estilo.Contudo, essa característica é muito positiva pois os games não se tornam datados e os mesmos podem ser reaproveitados em outros contextos e períodos.

Vamos deixar de enrolação e ir logo para o que interessa. O que jogar na próxima estação:

Tendência clássica: Mortal Kombat 11

Conforme se aproxima o verão americano, jogos grandes vão sendo lançados para agradar aos gamers mais tradicionais, que ainda chamam amigos pra casa, comer doritos, beber pepsi e ouvir o clássico Finish Him! Mortal Kombat 11 sai dia 23 de abril para PC, Xbox One, PS4 e, surpreendentemente, Switch. Não há desculpa para não jogar, queridos.

Tendência Sonysta: Days Gone
Jaquetas de couro, bota coturno, calça jeans e touca são um must para o vestuário de qualquer pessoa que quer atravessar as baixas temperaturas com estilo. É nessa pegada que segue Days Gone, um dos jogos mais aguardados do ano, prometendo um caimente natural, despojado e delicado. O jogo sai dia 26 de abril para Playstation 4.


Tendência acelerada: Team Sonic Racing
Surgido nos anos 90, época que abusava das extravagâncias, Sonic marca todas os anos, combinando com os mais diversos acessórios. Para esse ano, você poderá combiná-lo com um belo volante ou um videogame portátil, já que o game sai para Switch, PC, Xbox One e Playstation 4 no dia 21 de maio.

Tendência acessível: Forza Street
Podendo ser obtido de maneira gratuita na loja do Windows, o novo jogo de corrida da série Forza promete ainda sair para Android e iOS. Esse item nos pegou de surpresa e só o tempo nos dirá se ele poderá combinar com as cores da próxima estação. Por enquanto é um bom passatempo para os dias nublados.


Tendência construtiva: Super Mario Maker 2
Uma tendência que marcou muito a temporada primavera/verão de 2015 foi o Mario Maker. Prometendo novos acessórios, apetrechos, uma maior elasticidade, com mais qualidade o novo lançamento da Nintendo para Switch, promete sair em Junho.


Tendência Oriental: Shenmue III
As tendências orientais são referência mundial em diálogos elaborados, bizarrices e batalhas estratégicas. Clássicos são os jogos da série Shenmue e o terceiro da franquia promete sair em agosto para PS4 e PC.


Tendência atiradora: Borderlands 3
No encerramento da estação, podemos encaixar essa peça na nossa seleção. Com cores vibrantes, Borderlands abre as portas para os quentes e perfumados ares da temporada primavera/verão, mas sem deixar de lado as características da temporada outono/inverno. Muito tiro, jaquetas escuras e neon. O jogo será lançado em 13 de setembro para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Nenhum comentário:

Postar um comentário