sexta-feira, 5 de outubro de 2018

*RUMOR - Será que um "New" Nintendo Switch está vindo por aí?


E aê meninos e meninas tudo bem? 

Revisões e upgrades de consoles são coisas que acontecem na indústria de tempos em tempos algumas delas são boas e outras nem tanto. O Wall Street Journal do Japão soltou que a Nintendo está planejando lançar uma nova versão do console em 2019 devido a informações de fornecedores e outras pessoas envolvidas nesse mercado um dos motivos são para tentar manter a competitividade com a geração atual e vindoura de consoles. Abaixo vou colocar um trecho da matéria retirada diretamente do Wall Street:

"As vendas do Switch, lançado em março de 2017, ainda são sólidas, mas não estão mais entregando as surpresas favoráveis que marcaram o primeiro ano da máquina no mercado. As ações da Nintendo, que subiram bastante no ano passado, ficaram atrás do mercado acionário mais amplo neste ano. A mudança para atualizar o Switch sugere que a empresa de Kyoto, no Japão, está se movendo rapidamente para garantir que seu principal produto não perca competitividade."


Segundo esse rumor a Nintendo ainda planeja lançar esse console na segunda metade de 2019, o Wall Street Journal tentou um contato com um porta voz da Nintendo porém a empresa preferiu não se manifestar.

Acredito que a questão de uma atualização e revisão do console de tempos em tempos é uma boa porém o que me deixou encudado é que se essa informação estiver certa logo logo teremos notícia de um Switch mais potente com talvez menos de 2 anos e meio de vida do Switch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário