terça-feira, 9 de outubro de 2018

Pop the Ice


Esse é um jogo muito bacana elaborado por uma das melhores produtoras de games mobile da atualidade, a Orangenose Studio.

 
Neste game você encarna num cara que vai para um bar e seu trabalho é dar tapas na mesa para fazer o gelo pular de um copo para outro numa espécie de jogo plataforma, cuja dificuldade muda conforme o bar e copos disponíveis.

A premissa é bizarra, mas a gameplay cumpre o seu papel de ser totalmente casual. Seu objetivo é tocar a tela para fazer o gelo partir de um copo a outro, subindo as plataformas até o final, geralmente são 7 plataformas, ou seja, 7 copos diferentes. A variação nos copos é o que dá o tom pra dificuldade do game, pois há copos que se mexes, taças, copos curvados, copos mais longos e copos dão um impulso maior para o gelo.

A realidade mandou um abraço.

O gráficos do game simulam um estilo modernista, bem classudo. Simples, porém arrojado. Já a trilha sonora muda conforme o bar em que você passa, podendo ir de um jazz lounge bem calmo pra uma música mexicana agitada, passando por pops alegres e músicas românticas, melosas. Tudo de forma instrumental.

Cada bar oferece uma especialidade de drink e a receita dos drinks está disponível na página do Facebook da Orangenoise, o que é um atrativo a mais para os jogadores maiores de idade (e os menores também, convenhamos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário