quinta-feira, 11 de outubro de 2018

I’m Ping Pong King


Eu sei que falar ping pong é pejorativo, mas para respeitar os produtores do game, irei chamar o nobre esporte de ping pong.


Mais um game da Orangenose, uma das melhores produtoras de jogos mobile da atualidade e dessa vez com o tema de esportes, um tema favorito meu. Aqui, encarnamos o papel de um jogador de ping pong que no melhor estilo protagonista de shonen almeja ser o rei do Ping Pong. Para tanto, ele desafia todos os melhores jogadores de Ping Pong da atualidade, em diferentes países.

Os controles são simples, para toques na tela direita do celular, seu personagem dá uma raquetada no lado direito da mesa e o mesmo vale para a esquerda. Conforme o momento que você toca na tela, seu personagem pode dar uma cortada ou dar apenas um toque na bola de leve. São 10 inimigos, até o rei do Ping Pong, mas após o rei, você começa a enfrentar a equipe que elaborou o game. A dificuldade também aumenta com cada adversário e alguns exigem uma prática maior para serem vencidos, então espere enfrentar o mesmo rival algumas vezes antes de prosseguir.

É um game curto, mas cumpre o seu papel de casualidade divertidíssima.

Os gráficos são simples e minimalistas, o que não carrega muito no celular. O visual inteiro do game é minimalista, mas muito estiloso. Os efeitos sonoros também são muito bons. Enquanto jogava com o som alto, meu irmão perguntou se alguém estava jogando ping pong (estávamos na casa do meu tio e ele tem uma mesa de ping pong no quintal).

É um jogo mobile muito bom, que proporciona diversos momentos de diversão, sendo um dos meus games mobile favoritos que joguei esse ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário