quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Tokyo Game Show 2017 - O que teve de bom?


AH SIM

Tinha que fazer um post da TGS... Bom, mas antes tarde do que nunca!

Tá aí as paradas legais do evento, fora o que já foi apresentado na conferência da Sony.

Code Vein 

Lançamento: Início de 2018 - Plataformas: XOne, PC e PS4

Da mesma equipe por trás da série God Eater, Code Vein aí (desculpa), um jogo se passa num futuro pós-apocalíptico com uma temática de "vampiros" e com uma jogabilidade similar a Dark Souls, só que com um sistemas diferentes e visual de anime.


Naruto to Boruto: Shinobi Striker

Lançamento: 2018 - Plataformas: XOne, PC e PS4

Sim, mais um jogo da série Naruto, e também do seu filho Boruto. Naruto to Boruto: Shinobi Striker é um jogo multiplayer online com nome idiota que consiste em batalhas de 4 contra 4 jogadores com os personagens de Naruto e de Boruto.


Sucessor de Street Fighter EX/ Fighting Layer

Lançamento: 2018 - Plataforma: PS4

Um jogo de luta da Arika, criadores da série Street Fighter EX e o menos conhecido Fighting Layer, o jogo sem nome definido ainda está com todo elenco de personagens criados originalmente pra essas séries, como Skullomania e Garuda. Foi mostrado um trailer com o personagem Allen Snyder, também foi mostrado depois o Doctrine Dark, que certamente é um personagem mais lembrado que o Allen.


Sonic Forces

Lançamento: 07/11/2017 - Plataforma: PS4, PC, Xone e Switch

A pseudo-continuação de Sonic Generations, que gerou um burburinho devido ao criador de personagens. O Sonic clássico, o Sonic moderno e o seu personagem iram juntar forças (Sonic Forces, manja?) para lutar contra a galeria de vilões do Sonic e a mais nova ameaça, o misterioso ser Infinite. Usando sessões de plataforma 2D e 3D, o jogo está quase aí e deve correr pra conseguir disputar com o amado Sonic Mania que saiu esse ano.


Little Witch Academia: Chamber of Time

Lançamento: 30/11/2017 no Japão e inicio de 2018 no resto do mundo - Plataforma: PS4 e PC

Baseado no anime Little Witch Academia do estúdio Trigger, Chamber of Time é um sidescroller onde você controla 7 personagens do anime e explora a escola de magia.


Dragon Ball FighterZ

Lançamento: Fevereiro de 2018 - Plataformas: PS4, PC e XOne

Provavelmente o jogo de luta mais esperado dos últimos anos, em Dragon Ball FighterZ você entra na porrada com trios composto de personagens do anime mais popular de todos os tempos. Agora foram mostrados mais 3 personagens, os já conhecidos Yamcha e Tien, e a nova personagem Android 21, que é importante parte do modo história do jogo que se passa entre a saja Majin Boo e Dragon Ball Super.  (lembrar de colocar o trailer/imagens do modo história) 


Final Fantasy XV Universe

Não exatamente algo novo, mas a Square não vai pular pra outro Final Fantasy tão cedo, foi dito pelos produtores que o jogo vai continuar recebendo suporte devido a pedidos dos fãs, que devem querer saber mais dessa história mal contada. Foi mostrado esse trailer com as diversas ramificações de FFXV, como a DLC Comrades, onde você cria seu personagem e faz missões pelo mundo do jogo com seus amiguinhos, o jogo de pesca e FFXV para celular.


Yakuza Kiwami 2

Lançamento: 07/12/2017 no Japão - Plataforma: PS4

Foi revelado mais detalhes de Yakuza Kiwami 2, o remake de Yakuza 2, foram mostrados novos golpes, mecânicas e um pouco do capítulo focado em Goro Majima. Já mostrando a participação de Makoto Makimura, personagem muito importante na história de Majima em Yakuza 0, além da adição de outros novos personagens nesse capítulo extra inédito chamado "A Verdade de Goro Majima".


Evil Within 2

Lançamento: 13/10/2017 - Plataformas: PC, XOne e Ps4

A sequência do survival horror de Shinji Mikami, criador de Resident Evil, está próxima do lançamento e já temos um vídeo mostrando 20 minutos de gameplay. Evil Within 2 explora a história de Sebastian Castanellos, protagonista do primeiro jogo, em busca de respostas por trás da morte de sua filha e esposa.


City Shrouded in Shadow

Lançamento: 19/10/2017 no Japão - Plataforma: PS4

A CIDADE ENVOLTA EM SOMBRA é um título estranho e com uma proposta estranha, é uma sequência espiritual da série Disaster Report, jogos onde você tem que sobreviver a desastres naturais. City Shrouded in Shadow é a mesma coisa, mas os desastres são ataques de kaijus, monstros gigantes como o Godzilla, o jogo também conta com a presença de um mecha de Evangelion e heróis de Tokusatsu como o Ultraman.


Marvel vs Capcom: Infinite

Foi mostrado o gameplay DA Monster Hunter em Marvel vs Capcom: Infinite, personagem DLC que faz parte da "2017 Character Pass" do jogo, junto de outros personagens como Sigma, Pantera Negra, Viúva Negra, Soldado Invernal e Venom.

.hack//G.U. Last Recode

Lançamento: 01/11/2017 no Japão, 03/11/17 no resto do mundo - Plataforma: PS4 e PC

Remaster da trilogia de JRPG .hack//G.U. (se pronuncia "dot hack") do Playstation 2, o jogo conta a história de um jovem que entra num MMORPG em busca de um jogador chamado "Tri-Edge" que derrotou sua amiga Shino e a deixou em coma no mundo real.


Zanki Zero

Lançamento:? - Plataforma: PSVita e PS4

Um RPG da mesma equipe por trás de Danganronpa, Zanki Zero se passa após a destruição da Terra, restam 8 sobreviventes que serão os personagens da trama, o jogo terá 8 capítulos focando em cada um dos personagens.


Ace Combat 7: Skies Unknown 

Lançamento: 2018 - Plataformas: PS4, PC e XOne

Ace Combat 7: Skies Unknown marca o retorno da série Ace Combat, jogos de "simulação" de combates aéreos com caças, popular durante a era do PS2. Não tem muito o que dizer, é só navinha voando e dando tiro, parece bom.


Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux

Lançamento: 26/11/2017 no Japão, início de 2018 no resto do mundo - Plataforma: 3DS

Strange Journey Redux, com o título superior no Japão de DEEP Strange Journey, é uma nova versão do JRPG Shin Megami Tensei: Strange Journey do DS. Redux adiciona uma nova rota, mas demônios e algumas cenas animadas (como as do trailer), a artwork é toda refeita pelo novo artista da série Masayuki Doi.



Foi falado no post anterior da Sony, mas recebeu mais material:

Hokuto ga Gotoku


Monster Hunter World

Nenhum comentário:

Postar um comentário