segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Homo Evolution


Lembram do Human Evolution? Pois é, alguma empresa teve a cara de pau de copiar aquele game descaradamente e vende-lo de forma até fraudulenta.


Homo Evolution é basicamente a mesma coisa de Human Evolution. Você começa o jogo com um par de bactérias que ao serem unidos se transformam em outro ser. Com mais um ser, você tem um par e ao uni-los, consegue outro ser e assim por diante numa cadeia semi-infinita rumo a conquista dos planetas.


A diferença é que esse jogo conta com gráficos que lembram algum desenho do Cartoon Network e isso deixa ele um pouquinho mais engraçado que o outro. Aqui o objeto é quase fazer uma sátira do outro game. Os personagens são mais escrachados e claramente o game não se leva a sério.

No entanto, a sátira deveria se concentrar na jogatina e não apenas no estilo do game, pois o game continua sendo igualmente abusivo. Sem um apk modificado continua sendo praticamente impossível avançar até o final do game, que tem a mesma premissa, conquistar o planeta com um ser superpotente, podendo escolher entre 4 linhas evolucionárias diferentes.

O jogo até que é divertido, principalmente por não se levar tal a sério quanto Human Evolution, mas é uma cópia descarada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário