segunda-feira, 9 de julho de 2018

Sling Drift

Hoje a dica de mais um jogo infinito, desses que viciam e não te deixam desgrudar do celular por alguns dias.


O nome é "Sling Drift", de uma empresa que faz diversos jogos para mobile e esse esta disponível para Android e iOS. Nele, você controla um carro de corrida e deve fazer com que ele realize curvas. Se fizer um drift perfeito mais de 3 vezes, você entra num modo especial que te garante mais velocidade e precisão, além de outras vantagens.

O game foi montado naquela visão de cima, como os antigos jogos GTA, então acaba ganhando um ar de nostalgia. Seus controles são simples, apenas um toque na tela que fará o veículo se prender a um ponto do lado da pista e realizar a curva. Eu acha que tinha que tocar no ponto, mas é só tocar em qualquer lugar da tela que ele realiza a curva. Você deve ter destreza pra tocar a tela no momento certo, se não, não realiza a curva de maneira perfeita ou pior, pode acabar explodindo.

O jogo conta ainda com efeitos simples e uma música divertida, mas seus aspectos não chamam muito a atenção. Sua desenvolvedora se preocupa mais em lançar jogos e não desenvolvê-los até não der mais, então o jogo é bem simples, porém completo.

Um ponto negativo que chama a atenção é o excesso de propagandas. Às vezes, aparecem até duas propagandas uma após a outra, então isso enche muito o saco de quem joga.

Enfim, jogo casual simples, completo e divertido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário