quinta-feira, 19 de julho de 2018

Non Stop Balls

O jogo de hoje é um game muito viciante, igual o Helix Jump.

Neste game, disponível para Android e iOS, você fica no comando de um canhão que dispara bolas incessantemente com o objetivo de destruir os blocos que caem na sua direção. Cada bloco tem uma numeração que indica quantas bolas de canhão você vai precisar para destruir o bloco.


Há dois modos de jogo, o infinito e os desafios. No modo infinito seu objetivo é computar o maior número de pontos. Nos desafios você tem uma serie de desafios para completar, como destruir um determinado número de blocos num determinado espaço de tempo. Esse segundo modo dá maior longevidade ao game.

Além disso temos ainda os powerups, que garantem maior número de bolas iniciais, mais força de tiro e maior velocidade de disparo.

O jogo é muito legal, apesar de contar com efeitos sonoros e visuais bem simples. Como ele tem uma grande possibilidade de diversificação, a jogatina pode durar semanas, até meses, o que é muito em questão de games mobile.

Um ponto negativo é a dificuldade do game, pois o game te deixa melhorar seu canhão, mas ao mesmo tempo torna os blocos mais difíceis de serem quebrados. Isso acaba enchendo um pouco, já que a progressão parece ser inútil.

Enfim, o game é um ótimo passatempo casual, que tem chances de ter uma grande longevidade nos celulares por aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário