terça-feira, 17 de julho de 2018

Make More

Conheci esse jogo no canal do Davy Jones e recomendo os vídeos de jogos de vício dele, porque ele sempre posta uns games muito divertidos para celular, todos casuais, mas que valem a pena.



O jogo da vez é "Make More", disponível para Android e iOS, em que você encarna um chefão de uma empresa e tem que fazer os seus funcionários trabalharem com toques na tela. Dessa forma você pode vender os objetos fabricados e ganhar dinheiro para melhorar a sua fábrica, contratar mais funcionários e até comprar novas fábricas.

É um típico jogo casual de celular. A maior parte do tempo você deixa o game inativo no celular, acumulando dinheiro até que consegue fazer melhorias significativas para a sua fábrica ou comprar uma nova fábrica.

O jogo é bem divertido, com gráficos estilosos, meio cartunescos e uma musica animada, divertida. Cada funcionário é diferente do outro e fazem referencias divertidas, como o Canarinho, vestido de verde e amarelo ou o Sven, com a cara pintada de branco e preto.

Some-se a isso uma série de itens extras que adiantam a jogatina, te fazendo ganhar rios de dinheiro (às vezes, literalmente). Isso custa dinheiro, mas o jogo é tão bom que você não precisa gastar um centavo com ele, basta ter paciência.

Enfim, o game é maneiro e vale a pena o download. Ao contrario de muitos outros, ele apresenta uma espécie de final, embora ele fique mais na cabeça de quem joga do que nas informações que o jogo te apresente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário