sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Bolão da TGA

   Já divulgamos lá no Twitter, mas vou aqui fazer um post pra tornar a promoção oficial, o Locadora TV resolveu fazer um bolão pra ver quem acerta mais vencedores da The Game Awards. Para participar é fácil, basta você ir no post onde estão listados os indicados (link abaixo) e comentar os seus palpites. No dia 8, se tudo ocorrer como deve, será anunciado o vencedor.

   "AAAAIN, mas como eu vou saber quem é o melhor jogador de e-sports se eu não me importo com isso?" Bom, algumas categorias são por voto popular, chuta um ali que ninguém tem certeza de como vai ser o resultado. Existem algumas categorias que existem também e não estão no post, essas não serão consideradas porque não estavam no vídeo de anúncio dos indicados (o porquê disso eu já não sei dizer). 

   Resumindo: 
  1. SÓ SERÃO CONSIDERADOS COMENTÁRIOS FEITOS ATÉ O DIA 6/12/17 NO POST LINKADO ABAIXO. 
  2. SÓ CONTARÃO PONTOS AS CATEGORIAS QUE ESTIVEREM PRESENTES NO POST LINKADO ABAIXO. 
  3. TODAS AS CATEGORIAS DO POST LINKADO CONTARÃO PONTOS.
  4. QUEM ACERTAR MAIS, VENCE.
  5. TERÁ PRÊMIOS ATÉ O TERCEIRO LUGAR.
   Prêmios? Sim, prêmios! O vencedor poderá escolher entre 5 jogos listados abaixo, o segundo colocado poderá escolher outro e o terceiro um outro entre os restantes. Os jogos são:
  • Steamworld Dig 2
  • Hollow Knight
  • Sonic Mania
  • Flint hook
  • Cuphead
   Bom, é isso, espero que todos participem. É rápido, fácil e indolor. Vou dizer também que existe a remota possibilidade de ainda ter um prêmio surpresa extra para o primeiro colocado, mas não posso garantir nada. Boa sorte a todos!


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>COMENTEM SUAS APOSTAS AQUI<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário