quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Voez



Voez é um jogo estranho, mas é um jogo legal, bom pra passar o tempo na fila do banco, na sala de espera do dentista ou naquela aula chata, com o único porém que é altamente recomendado usar fones de ouvido ao jogar.

Definido na Wikipédia como um jogo de ritmo, em Voez você deve escolher músicas para tocar num painel com várias notas que descem na tela, mais ou menos como num guitar hero da vida, mas a grande maioria das músicas sendo eletrônicas com aqueles vocais cheios de autotune típico do mundo pop oriental.


~Opinião do Business Cat~
Bater em alguma superfície no ritmo da música é uma coisa que eu faço "normalmente" durante o meu dia-a-dia, Voez só me indica onde eu devo tocar especificamente. Você precisa apenas calibrar o som com a imagem antes de começar a jogar e será capaz de se divertir. A dificuldade do jogo não escala muito bem com seus três níveis, o fácil tem muitas poucas notas e o especial necessita de alguns dedos extras. O ideal seria mais algumas dificuldades intermediárias para se acostumar bem com cada música.
~Fim~

No entanto o jogo é divertido. Algumas músicas são muito chatas, outras são bem legais e dá pra perder alguns minutos jogando ele.

Há ainda uma história, supostamente um romance, cujos capítulos são liberados diariamente para você jogar, ao completar as músicas, mas eu não prestei muita atenção nisso, pois só os 10 primeiro capítulos são de introdução de personagens e eu como jovem dinâmico não tive paciência pra acompanhar, mas as animações que acompanham cada história valem a pena.

 
Todo montado no estilo de animações japonesas (inclusive as músicas se encaixariam facilmente num anime da moda), a arte do game é fantástica e ainda bem que troquei de celular, pois tenho certeza que ia rodar bem travado no meu antigo e até mesmo a interface principal (quando você “toca” as músicas) foi feita com esmero pelos desenvolvedores, sendo simples, porém de maneira que você se dedica completamente ao gameplay.

Em suma, Voez não é um jogo que eu particularmente gostei, mas recomendo por ser um jogo divertido, bom pra passar o tempo e também porque pode se tornar um favorito para aqueles que gostam de jogos nesse estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário