segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Novos jogos do estúdio de Yakuza

De sexta pra sábado rolou um stream onde a Sega anunciou novidades sobre a franquia Yakuza.




Yakuza Kiwami 2



Remake de Yakuza 2 do PS2 para o PS4, dando continuidade a Yakuza Kiwami, remake do primeiro Yakuza, assim como o antecessor

E dessa vez, vão usar a Dragon Engine, mesma engine de Yakuza 6, no jogo. Kiwami 2 além de estar bonitão e com uma jogabilidade melhorada, vai contar com a adição de um capítulo inédito chamado "A Verdade de Goro Majima", onde você controlará o Goro Majima em uma nova história.

Yakuza Online



Yakuza Online se passará após Yakuza 6, e será a introdução de Ichiban Kasuga, que irá aparecer nos jogos principais no futuro. Um jogo para smartphones e PC que introduz um novo protagonista, Ichiban Kasuga, um Yakuza com história similar ao protagonista da série Kazuma Kiryu. 

Kasuga assumiu a culpa por um crime cometido por um subordinado da mesma família Yakuza e foi preso durante 17 anos. Após cumprir a pena, Kasuga volta para sua cidade natal Kamurocho, onde houveram diversas mudanças após 17 anos.


Hokuto ga Gotoku



E do nada, um jogo da clássica série de anime/mangá Hokuto no Ken (ou Fist of The North Star nos EUA) no estilo dos jogos de Yakuza.

Hokuto ga Gotoku (cujo o nome é similar ao nome de Yakuza no Japão: Ryu ga Gotoku) será lançado pra PS4 e conta com uma história totalmente nova no universo de Hokuto, onde o protagonista da série, Kenshiro, encontrará Eden, uma cidade "próspera" com abundância em recursos como água e energia elétrica. Kenshiro entra na cidade após ouvir rumores que Yuria, sua falecida amada, estava em Eden.

Essa cidade será uma desculpa pra ter um local parecido com as cidades de Yakuza, onde a história vai se desenvolver, vai ter um monte de sidequests e etc. O jogo aparenta estar bem fiel a obra original, em estilo gráfico e ao utilizar muita violência.

Pra quem desconhece Hokuto no Ken, basicamente é Mad Max com porradaria ao invés de carros, você acompanha o Kenshiro, o mestre da técnica Hokuto Shinken, que pode atingir seus adversários em diversas pontos do corpo e fazendo-o explodir depois, como é mostrado no trailer. HnK é uma dos mangás mais influentes do Japão e uma franquia de muito sucesso por lá e menos conhecida por aqui.

Enfim, só alegria nesses anúncios.


INFELIZMENTE, nenhum dos jogos teve uma data de anúncio para cá. Vendo que Yakuza 0 e Kiwami estão fazendo o maior sucesso desde que a franquia chegou no Ocidente, é provável que eles sejam localizados em inglês para cá.

MAS DE QUALQUER FORMA, a Sega mandou uma pesquisa pra ver qual é o interesse do público  ocidental para esses anúncios. Então se você quer ter mais chances de ver esses jogos por essas bandas, clique no link abaixo e responda:

http://yakuza.sega.com/RGGStudioAnnouncementSurvey/

Nenhum comentário:

Postar um comentário