quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Kickstater do All controller parece ser topperson!


Então amigos, bom dia. Dando uma vasculhada no site do tecmundo games achei um projeto interessante: o kickstarter All Controller, que seria um canivete suíço dos joysticks. Não entendeu? Calma aê que eu te explico, o All Controller nada mais é do que um controle para todos controlar...


Esse controle que é meio que um híbrido de joysticks Xbox One, Steam e PS4 e você poderá usar ele nas seguintes plataformas: Linux, Android, Mac, Windows, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One (Futuramente também será possível mexer nos consoles da Nintendo). Essas configuração de plataformas serão feitas através da pequena tela no meio do controle que é muito similar ao touchpad do PS4.

O projeto já conseguiu alcançar a meta de 75 mil doletas e, até o dia de hoje, o valor de doações tinha chegado a US$ 173,541. Esse kickstater parece ser a solução definitiva para pessoas (como eu) que usam inúmeras gambiarras para obter algo satisfatório, agora é só esperar e ver se, fora do papel, o projeto da Digital Depth vai ser de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário