terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Heavy Metal Machines entra em open beta

   Se você é como eu e pensa em frases do narrador do 'Rock and Roll Racing' frequentemente durante o dia a dia ou é apenas uma pessoa normal, vai gostar dessa notícia. Desenvolvedores brasileiros estão fazendo um jogo que mistura basicamente carros e heavy metal numa jogabilidade estilo MOBA com caça bandeira, tudo isso com o mesmo narrador do saudoso jogo Rock and Roll Racing, o Larry! Hoplon scores a first place knock out.

   Enfim, isso tudo já é velho, a novidade é que o game entra em open beta hoje, 31 de janeiro de 2017, na Steam. Eu me cadastrei pro closed beta e tentei jogar nos primeiros dias, mas acabei só fazendo os tutoriais e na época demorava um pouco para encontrar jogos e acabei desinstalando, mas não pela falta de qualidade do game. The stage is set, the green flag drops.

 'Heavy Metal Machines' parece ter um multiplayer bastante divertido e o design do jogo e dos personagens também está bem bonito. Acho que vale apena conferir, afinal é DE GRÁTIS! Para mais informações você pode acessar o site oficial ou ver o trailer abaixo. Let the carnage begin!


Nenhum comentário:

Postar um comentário