sábado, 14 de janeiro de 2017

Guilty Gear Xrd Rev2 anunciado

No final do Arc System Works Fighting Game Award 2016, um evento focado em lutinhas de BlazBlue: Central Fiction e Guilty Gear Xrd REVELATOR, a Arc System Works anunciou uma nova expansão pra Guilty Gear Xrd, mas desta vez não é um jogo separado como foi o caso de Revelator, e sim uma DLC.


De cara já são apresentados 2 novos personagens: Baiken, a "samuraia" que esteve presente desde o primeiro Guilty Gear, e Answer, o "Business Ninja", um conceito bem estranho e idiota que cabe bem dentro do universo da série. Também dá pra ver dois cenários novos que serão adicionados ao jogo.

Segundo o twitter da Anime Fighting Game News, Rev2 vai ter um modo história novo, patch de balanceamento e outras coisas. Pelo jeito vai ser um expansão gratuita com algumas coisas sendo pagas, tipo o modo história e os dois novos personagens, até o momento, o preço não foi dito.

Finalmente a Arc System parou, quer dizer, parece que parou, de lançar novas "versões" de jogos de luta como um jogo separado, dlcs tão aí faz um tempão e os caras tem que usar isso do jeito certo. 

Guilty Gear Xrd REVELATOR está disponível pra PC, PS4 e PS3, provavelmente é o melhor jogo de luta dessa geração, não é lá o jogo mais fácil de aprender, mas é divertido pra cacete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário