segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Super Mario Run faz a Nintendo perder 2 bilhões de valor de mercado.

Apesar de Super Mario Run ser um bom jogo parece que o alto preço não só aqui no Brasil mas no exterior fez a Big-N perder uma boa parte do seu valor no mercado, para ser mais exato as ações da empresa caíram 5%.



A maior parte das críticas são devido o jogo não funcionar sem o uso da internet e devido ao seu alto valor para um game de celular (10 dólares). Apesar disso o jogo bateu recorde do famigerado pokemon go com 3.5 milhões de downloads em suas quatorze primeiras horas mostrando que as pessoas se interessaram por ver uma experiência de mario bros na telinha do celular, tablet e etc.

Para mim Super mario run é um game muito bom, posso até dizer que se ele fosse lançado para o 3ds chegaria a fazer um relativo sucesso também, porém o game conta com poucos levels e atrativos pelo preço que é cobrado, eu por exemplo, senti muita falta de um modo de construir fases como no Mario maker.



Enfim agora acredito que a Nintendo vai ter que mudar um pouco sua estratégia no mercado mobile para conseguir tirar lucro alto com seus games.
Super Mario Run foi lançado no dia 15 para dispositivos ios, já para os dispositivos android nos meados de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário