quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Review - Demo de Super Mario Run

   Um endless runner mas que tem fim. Na verdade muitos fins. 'Super Mario Run' conseguiu adicionar elementos de plataforma e um novo ar em um gênero que fez muito sucesso um tempo atrás mas se perdeu em meio a infinitas cópias de cópias de cópias.

   O jogo principal tem 6 mundos com 3 fases e 1 castelo cada, mas na demo só podemos jogar os 3 primeiros estágios do primeiro mundo. Parece pouco, mas com o desafio de pegar 5 moedas especiais em cada fase e, uma vez conseguido isso as plataformas do mapa mudam totalmente e te fazem perseguir outras 5 moedas e depois mais 5 (são 3 desafios por fase), mesmo na demo é possível ter uma diversão boa e uma boa noção de como é o jogo completo.

   Outra funcionalidade do game é o modo "corrida" onde você disputa aparentemente com outros usuários (no esquema dos fantasmas do time trial de Mario Kart) pelo maior número de moedas coletadas e fãs Toads, que se consegue fazendo piruetas enquanto o encanador corre para a direita. Os Toads que você conquistar nesse modo vão parar no seu reino e viram habitantes.

   O que esses Toads fazem lá eu já não sei. Provavelmente auxiliam na reconstrução dele já que o Bowser destrói tudo enquanto rouba a Peach e impedem o Mário de comer bolo. Enfim, mesmo na demo é possível se perder no tempo enquanto tenta coletar o maior número de moedas, completar os desafios da fase e arrebanhar Toads para seu reino enquanto você o reconstrói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário