quinta-feira, 12 de julho de 2018

Idle Apocalypse

Hoje mais um daqueles games estilo acumuladores, em que você desenvolve algo até não der mais, aí destrói tudo pra começar de novo mais forte.
 
Idle Apocalypse é um game para Android e iOS, de uma desenvolvedora que já fez outros games com "Idle" no título e nele seu objetivo é destruir o mundo. Você encarna numa figura encapuzada que está sendo perseguida por heróis no melhor estilo D&D, até que você se tranca numa torre e lá você começa o seu plano de destruição mundial.

Como você já deve imaginar, seu objetivo é desenvolver a torre de forma que consiga criar inimigos que não só destruam os heróis como destruam o mundo todo. A mecânica é simples, você começa criando goblins, que serão destruídos e com os restos dos goblins você pode desenvolver o segundo andar da sua torre, que irá liberar aranhas e com os restos das aranhas você desenvolve outro andar e assim por diante até você desenvolver feitiços, venenos e até um portal para outra dimensão.

Enfim, já estraguei um pouco da surpresa ao dizer que você vai ter que começar tudo de novo, mas a parte mais legal do game é tentar destruir o mundo e quando não dá certo você volta no tempo e tenta tudo de novo. Nesse momento, o game abre espaço para animações, num estilo 16 bits (se não me engano), um áudio mais elaborado é o seu celular até vibra. É a parte mais legal e bem elaborada do jogo.

Fora isso, não há mais muito o que falar. O game é divertido, mas enjoa, devido a lentidão da progressão e por não apresentar muita variedade.

De qualquer forma, serve como bom jogo casual, assim como a grande maioria dos games mobile por aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário