quarta-feira, 11 de julho de 2018

Fern Flower

Este é apenas mais um jogo casual para Android e iOS, com nada de novo, mas que serve bem para passar os momentos de tédio.


Baseando-se na mitologia báltica, o jogo te coloca no papel de Doe, um ser humanóide estranho que coleciona as fern flowers. No jogo, uma espécie de flor de lótus disponível ao longo do mapa. Seu objetivo é subir uma enorme estrutura com toques nos dois lados da tela de seu celular. Se você não tocar, o Doe cai e aí você tem que começar a escalada toda de novo. No começo, a estrutura parece uma árvore, mas vai se modificando e novas formas começam a surgir, formas que lembram estruturas metálicas, além de neve e ventos para atrapalharam sua caminhada sem fim.

Sem fim, pois o jogo realmente parece ser um desses games infinitos, cujo único objetivo é ganhar dinheiro dos usuários e distraí-los por um tempo. No segundo objetivo, Fern Flower se sai bem.

O game é simples, com gráficos bonitos, porém minimalistas, lembrando até o incrível Journey de PS3, que impressionou a todos em seu lançamento e teve n cópias em anos posteriores. Para completar a simplicidade temos efeitos sonoros quase inadiáveis.

Como todo jogo do tipo, Fern Flower não apresenta uma grande dificuldade e nem tem longevidade nos celulares, mas serve para distrair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário