terça-feira, 5 de setembro de 2017

Não esqueceram de Resident Evil 7! Últimos DLCs anunciados

Então, a Capcom prometeu a DLC grátis com o Chris (um puta spoiler do jogo, né, mas foda-se) e mais uma DLC como parte do Season Pass. Resident Evil 7 foi lançado em Janeiro e finalmente temos a data e mais detalhes da DLC, assim como informações da "Gold Edition" do jogo, que inclui todas as DLCS e será lançada no dia 12 de Dezembro.

As DLCs e a Gold Edition serão lançadas no dia 12 de Dezembro.

Not A Hero

DLC gratuito protagonizado por esse Chris magrelo que faz parte da misteriosa "New Umbrella". Nas palavras da Capcom: A história acontece após Ethan enfrentar a família Baker (o que não é uma informação muito precisa), e será um jeito diferente de mostrar o "Survival Horror". A campanha se passará embaixo da Mansão da família Baker, terá novas armas e equipamentos e um novo tipo de inimigo.


End of Zoe


O fim de Zoe em um dos finais do jogo foi deixado em aberto, e isso será contado através dessa DLC que faz parte do Season Pass, com esse título que já presumi a morte da coitada da Zoe, filha dos Bakers. A DLC contará com Zoe explorando novas áreas "pantanosas" de Lousiana e novos inimigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário