domingo, 16 de julho de 2017

Anúncios da EVO 2017


Além das lutinhas, a EVO é um palco pra apresentar novidades dos nossos queridos jogos de luta, e essa EVO teve um quantidade bem considerável de anúncios.


Uma porrada de coisa em SFV


Começando pelo pior, a Capcom atrasou pra caramba os updates e agora mandou bastante coisa pra EVO. Primeiramente, o novo personagem Abigail, chefe clássico de Final Fight, agora vai horrorizar seu Street Fighter V, junto dele vem o seu cenário de origem, a baía de Metro City.

Além disso, foram anunciados roupinhas e cenário novo da EVO 2017, além de um conjunto de roupas clássicas e o Castelo Suzaku, cenário clássico do Ryu de Street Fighter II.


Marvel vs Capcom Infinite


Seguindo na Capcom, soltou um vídeo mostrando um pouco da jogabilidade da Gamora de Guardiões da Galáxia, que já tinha aparecido no trailer de história na E3, e do Jedah de DarkStalkers, que já era um personagem que todo mundo esperava após vazamentos, ao menos dá pra ver que ele não é DLC.


Trunks em Dragon Ball FighterZ


A Namco mostrou faz algum tempinho um pouco do Trunks em Dragon Ball FighterZ, mas precisavam ter alguma coisa pra mostrar no evento de qualquer forma, o que importa é o próximo anúncio.


Geese Howard em Tekken 7


Já era confirmado que iam haver mais personagens de outras franquias em Tekken 7, então após Akuma, o próximo personagem será Gesse Howard, o grande vilão de Fatal Fury. Junto de Gesse, temos um cenário novo para o jogo.


BlazBlue CrossTag Battle

E os crossovers não param. A Arc System Works anunciou BlazBlue CrossTag Battle, um jogo de luta de duplas crossover entre BlazBlue, Persona 4 Arena, Under Night In-Birth e RWBY. Das franquias citadas, apenas RWBY não possui um jogo de luta, o resto só vão usar os sprites de seus respectivos jogos.


Jubei em BlazBlue Central Fiction



Por increça que parível, BlazBlue Central Fiction ainda vive! Após anos de espera, finalmente adicionaram Jubei ao elenco, pra quem não sabe, Jubei é um personagem que está presente desde o primeiro BlazBlue e todo fã tinha certeza que ele ia aparecer no próximo jogo da saga, demorou tempo pra caralho mas ele finalmente tá aí.


Novo jogo de luta da Arika


Pra quem não lembra, Arika é aquela empresa que desenvolveu Street Fighter EX e o menos conhecido Fighting Layer. Os personagens originais da série EX não estão nas mãos da Capcom, então nunca voltaram para série, ao invés disso, a Arika resolveu fazer um jogo de luta, que parecia ser uma pegadinha de primeiro de Abril, com esses personagens.

Não decidiram qual será o nome do jogo ainda, só se sabe que será lançado ano que vem, terá um beta no fim desse ano e com certeza sairá pro PS4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário