quarta-feira, 23 de novembro de 2016

6,5 Jogos para pegar baratinho na Black Friday na steam.


A promocha mais americana de todos os tempos está chegando no Brasil e venho dar dicas de alguns joguinhos que devem estar com os preços baixos para galera PC Gamer, então vamos que vamos:

1 - Shovel Knight

Ótima jogabilidade, músicas incríveis, personagens carismáticos e mesmo com isso tudo ainda foi um game financiado em kickstarter?!?!?!?! Sim, esse game existe e é Shovel Knight !!!!
Esse game relembra e inova a ao trazer aventuras do cavaleiro que usa uma pá para se defender no estilo 8-bit. Game muito divertido e vale cada centavo.


2- Guacamelee

Outro "metroidvania"  mas dessa vez com temática mexicana, Guacamelee faz você controlar Juan Aguacate, um lutador de luta livre que precisa salvar sua donzela das mãos de Carlos Calaca. Além da história muito parecida com outros game ele é cheio de referências aos jogos antigos como Super Mario, The Legend of Zelda e etc. Recomendo fortemente comprar a versão que já vem com o Super Turbo Championship Edition.  


3 - Dying Light: The Following - Enhanced Edition

Esse game foi uma doce surpresa na época. Em meio a tantos games de zumbis, Dying Light surgiu para mim como uma boa opção de distração nos tempos vagos. Eu simplesmente não me liguei muito na história (que é bem mar ou menos) e só entrava na cidade e ia fazer meu parkour semanal (PARKOUR !!!!!! *Voz de Michael Scott).


4 - A Lenda do Herói - O Jogo

Esse eu acompanhei desde quando surgiu até o seu lançamento meio conturbado. Trata-se do jogo dos Irmãos Castro baseado na série de vídeos no youtube do mesmo nome do game que é muito boa por sinal.

O problema foi que em seu lançamento o game tinha alguns bugs que incomodavam e não tinha um final descente. Tudo foi corrigido por meio de patches e posso dizer que hoje o produto está na versão definitiva, mas esquecendo os problemas o game é uma experiência diferente e falo até que única pois nunca vi algo parecido no Brasil e nem lá na gringa também. A jogabilidade e as músicas cantadas no estilo dos vídeos são o ponto forte.


5 - TowerFall Ascension

Esse jogo ressuscitou algo que é muito difícil de se ver nos dias de hoje, o multiplayer local. O game até conta com uma campanha single player, mas a parte que ele realmente brilha é quando você dá os controles nas mãos dos seus irmãos, primos ou amigos e começa atirar as flechas uns nos outros. O game também esbanja qualidade no visual 16 bits. Recomendo comprar junto com a expansão dark world.


6 - Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

A saga metal gear é algo ímpar quando se trata de videogames, porém sempre tinha pontos complicados como a história (NANOMACHINES?!!?!) ou os controles que eram um pouco travados. Metal Gear V é um pouco diferente de tudo isso, ainda tem maluquices japonesas e robôs com sons de animais, mas ele leva a franquia para um outro lado.

Na minha opinião 'Phanthom Pain' possui os melhores controles até agora pois é muito gostoso você matar alguém em modo stealth com big boss ou apenas ser um rambo de tapa olho e sair metralhando todo mundo. Eu indico esse game para todos os que se amarram nessa saga do Kojima e também para aqueles que nunca gostaram pois a mudança nesse último Metal Gear foi drástica.


6,5 - Cave Story

Você ainda não jogou 'Cave Story'??? Então faça o favor de juntar seus suados "Temers" e invista nesse game. 'Cave Story' é uma lição que jogos bons nem sempre precisam ser publicados como triple A ou ter gráficos de última geração. É simples, mas um simples de qualidade incrível até os dias de hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário