segunda-feira, 7 de novembro de 2016

SHOUSHI! Capcom lança teaser com Akuma em Street Fighter V!

Bom, isso é meio óbvio, mas tá aí.

Após o fim da Red Bull Battle Grounds, foi mostrado esse teaser confirmando (ou não, vai que é mais uma safadeza da Capcom) o Akuma em Street Fighter V, e já será possível jogar com ele na Playstation Experience em Dezembro no dia 3 e 4.

Akuma é um dos personagens mais conhecidos de Street Fighter, então cedo ou tarde ele iria aparecer em SFV. O mais curioso desse teaser foi o kanji usado pra representar o famoso golpe especial "Shun Goku Satsu", ou Raging Demon. Geralmente é usado o kanji "", mas dessa vez foi usado o "神人", esse kanji foi usado anteriormente no Capcom vs SNK 2 e somente pelo Shin Akuma, uma versão mais bolada do Akuma que era um dos chefes do jogo.



O que isso significa?

Sei lá, provavelmente o V-Trigger do Akuma é virar Shin Akuma e o golpe fica desse jeito.

Enfim, foda-se o Akuma, quero saber mesmo o que a Capcom vai fazer com SFV, já reclamei aqui do jogo, mas ainda tenho esperanças na segunda temporada. Por mais que Akuma seja um boneco lazarento, ele sempre deixa as partidas mais interessantes e é sempre legal ver alguém jogando bem, vamos ver se já mostram os novos personagens e como eles vão melhorar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário