segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Aquapark.io


Esse jogo é bem divertido e dizem que foi bem famoso há algumas semanas. Não vi muita gente jogar ele e acabei perdendo a oportunidade de faturar uns clicks em cima da sua fama, mas vale a resenha ainda assim.


O jogo é mais um desses jogos .io, é uma competição online contra jogadores de todo o mundo. No caso, você encarna em um parque aquático e o objetivo é descer do toboágua antes de todo mundo.

Como todo jogo .io você tem uma série de opções de customização, a maioria desbloqueáveis através de vitórias na competição, mas também através de dinheiro. Ao contrário de todo jogo .io, esse aqui não tem uma fase só, ao contrário, tem vários cenários diferentes, que são desbloqueáveis através de vitórias no game.

Como todo jogo .io, ele tem uns problemas de conectividade, que atrapalham um pouco a jogatina. Lags, alguns saltos nas fases, paradas bruscas acabam fazendo parte da rotina, mas eu notei que, no celular, o game funciona bem melhor do que no PC. 

Contando com diversão garantida, problemas de internet menores do que muitos outros jogos .io, progressão de fases, opções de customização e mecânicas muito boas, Aquapark.io vale a pena ser instalado e jogado. É bem legal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário