quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Netflix fará série animada do Castelo da Vania



Sim, mais um post sobre essa notícia, mas como isso aqui tá meio parado...

Não achei nada muito estranho, até lembro de ter ouvido rumores que isso ia acontecer e a treta da família Belmont contra o Dracula não é lá o negócio mais difícil de se fazer uma adaptação decente, não sei como não teve um filme até hoje. 

Castlevania será lançado na Netflix e terá 2 temporadas, uma lançada em 2017 e outra em 2018, com episódios de 30 minutos. Quem está envolvido no projeto é o produtor Adi Shankar, que trabalhou em Dredd e aquele filme do Liam Neeson vs Lobos, o Warren Ellis, autor de uns quadrinhos aclamados como Transmetropolitan, que já esteve envolvido numa adaptação de Castlevania que não aconteceu, e o Frederator Studios, responsáveis pela animação de Adventure Time.


Shankar declarou que a série vai ser a primeira adaptação ocidental boa de videogame, o que é bem questionável, por mais que adaptações de jogos para cinema e tv sejam um mar de bosta, dá pra achar alguma coisa legal nisso aí, mas isso é papo pra outra hora.

O que me preocupou foi a declaração de Shankar mandada lá em 2015, tem muita cara de que o pessoal vai querer fazer algo muito "visionário" na parada que pode transformar numa merda, mas isso pode ter mudado e, sinceramente, não sei o que esperar dessa porra, não tem nem trailer nem nada, quero muito saber se vão seguir um estilo de arte fodão que nem da Ayami Kojima, fazer algo mais padrão, ou só fazer uma bosta no flash. 

Até o momento, esse desenho é apenas uma miserável pilha de segredos. Eu não poderia deixar essa oportunidade passar

O mais estranho dessa notícia é ver que a Konami resolveu reviver Bomberman no Switch e agora Castlevania, acredito que ainda terá anuncio de mais alguma franquia foda nesse ano, e que não envolva pachinko e nem algo nível Metal Gear Survive, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário