segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Jogos ou franquias que gostaríamos de ver no Switch

   Em uma cópia da IGN conversa interna, resolvemos fazer uma lista de jogos que gostaríamos de ver no Switch. Então cada redator do blog escolheu dois para comentar brevemente os motivos pelo qual ele acha que cada jogo se encaixaria bem no novo console da Nintendo, ou apenas tem vontade de ver a parceria acontecer.


   BUSINESS CAT

Goldeneye - Com a ideia do Switch dar a possibilidade de um mutiplayer local em qualquer lugar e incentivar isso, um multiplayer simples e divertido como foi o Goldeneye de Nintendo 64 seria muito legal de ver. Algo sem mecânicas muito profundas mas que possibilitasse diversão rápida em partidas curtas para uma jogatina local e que também funcionaria para o modo online. E por favor, modo de proximite mines!

Pokémon Stadium - Pelos mesmos motivos de multiplayer local do Goldeneye, acho que Pokémon Stadium traria uma boa experiência para se jogar com seus amigos em qualquer hora e qualquer lugar. Houveram jogos similares para o Game Cube e para o Wii, mas não chegaram nem perto da qualidade dos Pokémons Stadiums do Nintendo 64. Além desses motivos e de um single player muito bacans e extremamente desafiadores dos games originais, os minigames fechariam os modos com chave de ouro.



   FELIPE

Red Dead Redemption 2 – Curti muito Red Dead Redemption e, apesar das chances de eu me decepcionar com essa continuação serem enormes, tô com a expectativa lá em cima para ela. Se saísse pra Switch seria o incentivo perfeito para eu comprar o console. 

SSX – Ninguém mais lembra dessa franquia, mas eu era viciado no SSX 3 pra PS2. A franquia sempre teve uma participação forte nos consoles da Nintendo, tendo jogos lançados até para os portáteis e um exclusivo para o Wii, então não é um absurdo extremo sonhar com o retorno da franquia no Switch.



   DESGRAÇA

Earthbound/Mother -  Uma  escolha um tanto quanto perigosa, sei que será praticamente impossível ter um novo Mother, já que Shigesato Itoi disse que já terminou a série, mas seria bom lançarem Mother 3 oficialmente no Ocidente, já fizeram isso com o primeiro Mother, agora chamado de EarthBound Beginnings, há algum tempo, agora só falta trazerem um dos melhores jogos da Nintendo. Também seria bem vindo um remake de qualquer jogo da série.

Metroid -  Após a Nintendo matar a franquia devido ao fracasso de Other M e cuspir no túmulo com Federation Force, tá na hora de trazer Samus Aran de volta. Realmente espero que façam algo no estilo do revival da série com o lançamento de Metroid Prime no Gamecube e Metroid Fusion no Gameboy Advance, um novo jogo, pode ser Prime 4, no Switch e um Metroid plataforma 2D estilo clássico no 3DS. É triste ver uma das franquias mais únicas da Nintendo ser abandonada e se resumir a só participações da Samus em Smash Bros...



   BELO

Luigi's Mansion - Game que se originou no Nintendo Game Cube, Luigi Mansion é o jogo aonde você controla o irmão do encanador numa mansão mal assombrada cheia de fantasmas e outros segredos. Acho que ele seria um bom game para o console pois possui uma ambientação incrível e e um ponto fora da curva nos "Nintendo games". Seria incrível jogar ele em multiplayer local com seus os amigos. Além da versão de game cube rolou uma sequência para 3DS, Luigi's Mansion: Dark Moon 


Pikmin - Tá aí outra série de jogos que ficaria incrível no Switch. Pikimin é o jogo aonde você desbrava planetas com a ajuda dos estranhos bichos que parecem plantas. Esse game para mim é outro ponto fora da curva dos jogos da Nintendo e com a tela de toque do Switch é bem possível que fique bem dinâmico de controlar suas tropas. Esse game é um que tem grandes chances de ver a luz do dia pois Shigeru Miyamoto disse em uma entrevista que Pikimin 4 já estava confirmado para seu próximo console.

Nenhum comentário:

Postar um comentário