quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Pequena homenagem ao N64

   Hoje é o aniversário de 20 anos do Nintendo 64, o console que sacramentou o espírito dos joguinhos em mim. Como já fizemos o Locadora TV dessa semana, resolvi fazer esse post com minhas principais memórias do último console de cartuchos da Nintendo até o momento.

   Super Mario 64 é com certeza o jogo que mais zerei na vida e, por incrível que pareça, nunca tive a fita. Sempre zerava a emprestada de um amigo ou alugava e passava um fim de semana de amor e prazer pura diversão. Mario Kart 64 e Diddy Kong Racing também estão entre os jogos mais alugados por mim. Os Zeldas do console eu só vim a zerar a versão do 3DS pois era muito novo para apreciar eles na época.

   Fica aqui então minha simples homenagem. Comentem ai os jogos preferidos de vocês dos consoles e as suas melhores lembranças mesmo que nada supere um bom round de proximity mines em 4 no Goldeneye.



   *Fotos tiradas enquanto fazia o post e matava a saudade.

Melhor multiplayer local até hoje

Jogo de carro bom é aquele que não precisa tirar o dedo do acelerador

Infinitas horas de jogo (e não consigo ganhar da liga até hoje)

Direto da minha memória

   Com certeza faltou muita coisa ai, desde já peço perdão. Me xinguem Comentem ai no post o que eu esqueci pra fazer um complemento pra galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário