quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Bardbarian

   Bardbarian é um joguinho que me deparei durante a promoção do Steam e só comprei porque tava muito barato que me me fez perder várias horas seguidas das minhas tardes de férias. Durante 3 dias. Que eu só jogava de tarde.

   Basicamente você é o herói da cidade mas que acordou sem vontade de lutar contra uma invasão iminente. Com preguiça, você pega sua guitarra/machado e comanda outras unidades que lutam por você num ritmo bem ágil.

   Vale citar que joguei no PC com um controle de Xbox 360, o que melhora bastante a experiência. Também existe uma versão grátis pra celular mas que não é recomendável pela jogabilidade no touch screen.

   Existem bastantes unidades e melhorias para se desbloquear e é um jogo relativamente fácil para conseguir todos os achievements o que é ótimo pra jogadores ruins que nem eu, o que levará aproximadamente umas 10h. Mesmo sendo um pouco repetitivo, é um jogo bem bacana que recomendo caso você precise de um passatempo simples e rápido.


2 comentários: