segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Diário de joguinhos do Business Cat 30


Skyward Sword
Joguei pouca coisa essa semana, mas finalmente consegui me desprender de Pokémon Unite para voltar para o Zelda e agora estou quase finalizando. Minha opinião não mudou muito desde as impressões iniciais, é um jogo bem bacana com arte, música e level design excelentes, mas o combate ainda é pouco intuitivo para mim e as vezes parece que os inimigos teletransportam o braço de guarda bem no momento que eu estou atacando. É um pouco frustrante. Tem uns outros probleminhas que as vezes acontecem, mas ainda acho que recomendaria ele apesar de qualquer um destes deméritos. Falamos um pouco desse jogo no último podcast.

Lista
Eu fiz uma lista de futuros (e passados) lançamentos de acordo com meu gosto pessoal pra me organizar e programar a jogatina. Organização é um hobby e eu vou continuar atualizando ela. Não é nada de mais, mas está aqui pra quem interessar.

Fim
Por hoje é só. Deixe aí em baixo comentários sobre os assuntos acima ou sugestões do que eu poderia fazer na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário