segunda-feira, 11 de junho de 2018

RESUMO E3 2018 - Square-Enix


Chegou a vez da Square, que mostrou um monte de coisas que todo mundo já sabia e nada que a galera queria. Ainda assim, teve algumas coisas boas, apesar de ter sido bastante curta.

Shadow of the Tomb Raider

Começou a conferência com o início do jogo, onde a Lara cai de um avião no meio da selva, onde ela vai brincar de Rambo. Também foi mostrado um pouco de gameplay e parece estar bem bacana.

Final Fantasy XIV

Mais atualizações vêm por aí para o MMO de Final Fantasy. Além de um update chamado Under the Moonlight, também foi anunciado um crossover do game com Monster Hunter World.

Captain Spirit

Aquele jogo dos criadores de Life is Strange que já tinha aparecido na conferência da Microsoft. Como diz o Desgraça, parece que vai ser um Kid Simulator. O game vai ser totalmente de graça e já vai estar disponível no dia 26 desse mês.

Dragon Quest XI

O jogo que já saiu lá no Japão ano passado (recebeu nota máxima da Famitsu) vai ganhar uma versão ocidental para PS4 e Steam no dia 4 de setembro.

Babylon's Fall

Aparentemente uma nova IP da Platinum. Quem gosta da empresa já deve saber mais ou menos o que esperar, mesmo o trailer não mostrando quase nada. Ao menos o visual e estilo estão bem interessantes.

Octpath Traveler

O RPG nos moldes dos antigos jogos da Square que vai sair para o Switch. Já tem bastante material dele por aí, estão promovendo o jogo a um bom tempo, só mostraram mais um trailerzinho. O game será lançado dia 13 de julho.

Just Cause 4

Mostraram esse jogo SÓ PORQUE quiseram mesmo (desculpa). Ele já tinha aparecido na conferência da Microsoft também, mas cortamos do post porque ele já estava gigante. Enfim, tiros, explosão, cordinhas e um monte de outras coisas por aí.

The Quiet Man

Desse não tem muito o que falar (entendeu? entendeu?), pois só apareceu uma cena de briga em um beco escuro com um protagonista aparentemente surdo. Mais informações serão divulgadas em agosto.

Kingdom Hearts 3

Com um trailer levemente diferente do mostrado ontem e algumas coisinhas a mais, Kingdom Hearts 3 só marcou presença na conferência da Square mesmo. O jogo está bastante bonito, devo dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário