segunda-feira, 11 de junho de 2018

RESUMO E3 2018 - Ubisoft


Hora da Ubisoft e, devo dizer, por mais que não seja a empresa preferida do pessoal, achei uma apresentação bastante boa e com vários trailers muito bonitos, inclusive dos jogos que eu nem me importaria. Vamos para o resumo.

Just Dance

Porque sim, tem que ter. E toma um panda dançando também.

Beyond Good and Evil 2

Um trailer bonito para um caraleo, na minha opinião. Infelizmente me parece que o game ainda está longe de sair, eu diria lá pra 2020. Além do que foi mostrado no trailer, também foi anunciado uma parceria com a Hit Record para colaboração da comunidade em artes, músicas e outras coisas para o jogo.

Trials Rising

Um trailer bem engraçado no estilo do jogo. Não sei quão diferente ele é das versões anteriores, mas se for um game de uns $20, me parece bem bacana.

The Division 2


Umas informações a mais, além de outro trailer, foram faladas aqui. A sequência de The Division trará Raids par ao jogo, assim como três DLCs já programadas que trarão uma boa quantidade de conteúdo de graça. O game será lançado dia 15 de março do ano que vem.

Mario + Rabbids: Donkey Kong Adventure

Com uma apresentação musical no palco (surpreendentemente bem boa, principalmente comparada com outras da E3), um novo trailer da DLC foi mostrado com a data de lançamento para o dia 26 desse mês.

Skull and Bones


Jogo de barquinhos que já tinha sido anunciado ano passado. Parece ter um combate bem legal, com várias maneiras de dar upgrade na sua embarcação e se juntar com amigos pra destruir a marinha portuguesa.

Transference

Jogo VR (parece que vai sair pra outras plataformas também) do Frodo e sua trupe. Parece ser uma história imersiva de terror que, pra quem gosta do tema, acredito ser bastante interessante.

Starlink


Jogo de naves toy-to-life que ninguém ligava até aparecer uma colaboração com Starfox e uma Arwing pra você comprar. Dependendo de como funcionar a questão das naves que você tem que comprar, até pode ser um bom jogo.

For Honor

Após dar uma tapada nas falhas que o jogo apresentava no seu lançamento, a Ubisoft está querendo dar uma segunda empurrada em For Honor com uma nova classe (guerreiros chineses) e um novo modo a ser lançado em outubro. O jogo também está de graça para quem quiser pegar até dia 18 de junho de 2018.
  
The Crew 2

Vários veículos que vão rápido no mesmo jogo. Corrida de tuqdo quanto é jeito e forma. Nem sei como o primeiro vendeu, mas a escala desse parece bastante grande.
  
Assassin's Creed Odyssey


Com cenário da Grécia antiga, esse game parece pegar as inovações feitas no Origins e aplicá-las bem. A ambientação e combate pareceram estar muito legais também. O game já sai no dia 5 de outubro desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário