segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Famosos e videogames: Robin Williams


Bem nesse mês fazem três anos que perdemos o grande ator Robin McLaurin Williams ou só Robin Williams, que fez parte da infância de muitos com "Hook: A Volta do Capitão Gancho", "Jumanji", "Mrs. Doubtfire: Uma Babá Quase Perfeita" e outros filmes que se eu parar só para citar não vou conseguir trazer uma curiosidade que poucos conhecem sobre o ator: Williams era um fã de videogames (e outras coisas nerds).

Acho legal citar que Williams sempre demonstrou gostar muito de videogames sem esconder esse hobby de ninguém. O ator/gamer sempre citava games como Portal , Half Life, Battlestation Pacific e até a série Warcaft, o qual ele disse que chegou até a zerar a campanha single player do terceiro game. Outra coisa legal de citar é que a Blizzard acabou criando um memorial para ele em World of Wacraft depois que uma petição foi feita por fãs do game por meio do change.org


Williams também gostava muito das campanhas de Call of Duty e muitas vezes postou no twitter sobre a diversão que era estar vivendo aquela "guerra moderna" e brincava muito a respeito do "trash talking" que rolava no multiplayer. Abaixo coloquei um trecho aonde Robin fala de Call of Duty e aconselho que vocês assistam depois essa homenagem na íntegra que o canal território nerd fez para o ator.


Robin Williams também fez uma série de comerciais muito especiais ao lado da sua filha Zelda Rae Williams (sim o nome de sua filha e diretamente tirado da princesa de The Legend of Zelda) onde divulgavam as três aventuras de link: Skyward Sword para o Nintendo Wii, Ocarina of Time 3D e Four Swords para o Nintendo 3DS. Williams também colocou o nome de seu filho de Cody Williams em homenagem a um dos personagens principais de Final Fight.


Outra coisa bacana envolvendo Zelda porém não oficial é sobre possíveis easter eggs para o ator em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, onde jogadores acharam até um npc chamado Dayto que é bem parecido com Robin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário