quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Aqueducts



Eis o jogo que não durou um dia no meu celular. Instalei, joguei e logo desinstalei, porque não é o meu tipo de game, mas eu gostei dele o suficiente para indica-lo a quem se interessar.

O nome do jogo é “Aqueduct” e está disponível pra Android e iOS, é um puzzle com uma premissa muito interessante que acabou dando asas à criatividade de seus desenvolvedores, os quais fizeram um jogo muito simpático, belo e relaxante. No jogo, você deve ligar os aquedutos para evitar que a sua cidade acabe por falta de água. Os aquedutos ficam sempre dispostos de forma desordenada e é seu dever solucionar o quebra-cabeça que os une para poder fazer a água chegar de um lado para o outro.


A água vem de um lago e prossegue por um extenso caminho através de vales, desertos e mais uma porrada de terrenos até chegar à cidade. Nem preciso dizer que cada terreno desses tem uma extensa variedade de quebra-cabeças com os aquedutos, né?

A arte do jogo é minimalista, porém detalhada, contando não apenas com um conjunto de cores muito bons e vibrantes, mas também com sombras e efeitos visuais que te farão se sentir bem relaxado e tranquilo. A trilha sonora também contribui para essa atmosfera, quase imperceptível e calma.

É um jogo para passar o tempo, bem casual e agradável, mas é feito para aqueles que gostam de rachar a cuca pensando em saídas e movimentos. Não é para mim...

Enfim, Aqueducts é um jogo simples, porém digno de nota. Se você gosta de puzzles, este é um game interessante para você, pois nos apresenta uma premissa legal, com um objetivo determinado e uma arte agradável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário