quarta-feira, 17 de maio de 2017

Resumão do Arms Direct

   Agora a noite a Nintendo exibiu um Direct focado em Arms, jogo que lança dia 16 de junho no Switch. O vídeo trouxe algumas novidades e esclarecimentos sobre o game e vou tentar resumir tudo aqui.


   De início o foi apresentado um pouco de lore e mecânicas de jogo, como 3 "pesos" diferentes de arms e 7 atributos elementais (gelo, fogo, eletricidade...), coisas que já haviam comentado no direct do mês passado. Com toda essa variedade será possível escolher entre milhares de combinações para se adequar ao seu estilo de jogo.

   Mostraram também uma variedade de modos de versus que incluem: fight, team fight, v-ball (volley), hoops (basquete que você tem que usar seu adversário como bola), skillshot e 1-on-100. Acho que os nomes são auto explicativos. Além desses modos, teremos Grand Prix (sequência de 10 lutas. modo single player de jogo de lutinha padrão), party match (podendo conectar até 10 switches com até 2 players em cada um em um lobby só), local multiplayer e ranked match.


   Outras novidades foram esses 3 da foto ai de cima, totalizando agora 10 personagens. Byte and Barq são uma dupla que me pareceu bem apelão por ter um minion para atacar também, Twintelle luta com seus cabelos pichain parecida com a medusa e Kid Cobra é um cara descolado que faz streaming de esportes radicais.

   Para finalizar, duas notícias excelentes. A primeira é que terão updates gratuitos para o jogo contendo novos personagens, fases e arms. A segunda é que, seguindo o Splatoon, teremos o Global Testpunch, onde em 2 finais de semana será possível jogar a demo do game. Não foi mencionado nada em relação a uma faixa de horários específica, então assumo que deva ser durante todo o fim de semana. Assim espero pelo menos


   Finalizando a mini conferência em um assunto totalmente diferente, foi mostrado o trailer do modo single player de Splatoon 2. Devo dizer que aprece bem bacana, mas não joguei o primeiro para ter uma base do que esperar. Confira abaixo o trailer e mais abaixo ainda o direct completo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário