quinta-feira, 18 de maio de 2017

Novidades de Destiny 2

   Primeiramente deixa eu dizer que eu não manjo nada de Destiny. Não joguei o primeiro e não entendi muito do que foi mostrado nesses novos vídeos que poderia se relacionar com ele, mas confesso que gostei bastante do que vi. Pelo que entendi o game também estará disponível para PC. Infelizmente não consigo dizer o que é novo e o que não é, mas vamos lá, em ordem, começando pelo trailer cinemático.



   Depois foram dadas algumas informações gerais. Os Crucibles agora serão sempre 4v4 e Trials, Nightfalls e Raids agora estarão disponíveis para todos os jogadores. Então mostraram um trailer de gameplay onde ocorre um ataque à cidade principal e tudo é perdido.

   Com isso o jogo pode começar de um nível básico e você terá que fortalecer o seu personagem para reconquistar a sua cidade e trazer a luz de volta. 3 classes serão disponíveis, Titan, Warlock e Hunter, cada um com um 'super' diferente.


   Outras novidades: Um novo espaço para arma estará disponível também para kinectic/power weapons. Novas zonas foram confirmadas. Nova raid. Novo modo Crucible ataque/defesa chamado "Countdown". Será possível iniciar todas as atividades sem entrar em órbita. Sidemissions nas zonas. "Lost Sectors" tem tesouros e chefões com chaves. Titan, Io, Terra e Nessus são os quatro planetas/zonas. Clãs serão introduzidos com recompensas compartilhadas. "Guided games" vai permitir que você se junte a um clã.

   Não sei se cobri tudo e não consigo comentar a maioria com propriedade, então vou deixar pra vocês interpretarem o que é realmente relevante e novo e o que é que está de volta do primeiro jogo. Eu sinceramente fiquei interessado no jogo e, caso meu PC rode, eu talvez dê uma chance para o game. Para terminar, confiram os comentários de alguns dos desenvolvedores do jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário