segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Já tão mostrando mais personagens de MAHVEL




Na última Playstation Experience, foi anunciado a volta da série Marvel vs Capcom com o jogo Marvel vs Capcom Infinite, mostraram dois trailers, o de anúncio e o de jogabilidade.


Mas agora veio outro! Que é a versão estendida do anterior, mas mostrando mais golpes, Megaman X de armadura e  dois personagens clássicos da série: Capitão América e Morrigan.



Fico feliz de saber da volta de ambos, acho que eles são personagens essenciais de Marvel e o visual deles está bom, principalmente da Morrigan, por mais que ainda eu ainda esteja estranhando a falta daquele cell-shading do Marvel 3

Só resta saber se eles vão retornar com X-Men (principalmente o Magneto e Wolverine) e o Doutor Destino, outros personagens clássicos que, segundo rumores, não vão aparecer devido a paunocuzice na Disney com a Fox, que tem os direitos desses personagens no cinema.

Bom, o jeito é esperar mais trailers, e também confirmarem os personagens que eu e o Belo escolhemos para o jogo, até lá eu vou continuar apanhando no MvC3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário