terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Amateur Surgeon 4



Pouco a pouco vou me tornando mais e mais fã dos jogos da Adult Swin, este é mais um ótimo exemplo e é também o mais recente lançado pela empresa, no primeiro dia deste mês caloroso. 

No jogo acompanhamos a vida de Dr. Bleed, o médico pioneiro em cirurgias amadoras, cujo instrumento mais característico é um cortador de pizza, que ele usa no lugar de um bisturi. De volta dos mortos, o Dr. Bleed tem que resolver o mistério de sua ressurreição, percorrendo o mundo em busca de respostas e, de quebra, salvar algumas vidas no meio do caminho.

Uma espécie de Surgeon Simulator com mais precisão, simplicidade no traços e uma história legal, este jogo consiste basicamente em você passar por pacientes (fases), acompanhar a história introdutória e aplicar os procedimentos necessários. As primeiras fases são apenas tutoriais, te apresentando a mecânica do jogo, a qual consiste em vários itens dispostos nas laterais da tela, prontos para serem utilizados ou com um toque ou com um deslize do seu dedo na tela. Além disso, há ainda a habilidade de seu companheiro de cirurgia, um personagem temático com algum nome bizarro, que pode desempenhar uma função estratégica na cirurgia (como limpar o paciente ou recuperar os seus batimentos cardíacos) ou um auxílio no jogo em si (como encontrar moedas no corpo do paciente ou rubis).

Por falar em rubis, essas são as micro transações no jogo (que, infelizmente não podem ser burladas com o Lucky Patcher e eu acho que nem vai mais adiantar fazer um tutorial de como usar o Lucky Patcher aqui, porque, aparentemente, ele não funciona mais) e elas atrapalham um pouco, porque são difíceis de serem obtidas e só com esses rubis você consegue novos personagens para te auxiliarem na cirurgia.

Fora isso, o jogo está de parabéns. Como de praxe, a animação é bem fluída, contando com aquele mesmo estilo cartunesco de Rick & Morty. Os cenários são bem detalhados e há aquele humor mordaz característico da Adult Swim nos detalhes, como nomes de personagens, locais ou mesmo nos acontecimentos da história.

Contando com mais de 100 personagens para você aplicar algum procedimento cirúrgico bizarro, o jogo promete muitas horas de diversão. Depois de um tempo, fica enjoativo, claro, como já era de se esperar (eu, por exemplo, nem vou jogar até zerar), mas vale a pena baixar e conferir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário