quinta-feira, 13 de outubro de 2016

5,5 Personagens para PlayStation All Stars Battle Royale 2

por Belo

   Sou fã de 'Super Smash Bros.', joguei desde o primeirão no Nintendo 64 SIXTYYYYYYYYY FOURRRRRRRR!!! até algumas versões mais atuais. Logo quando fiquei sabendo que tinha algo parecido para o PS3, procurei jogar e fui surpreendido por um bom game. 'PlayStation All Stars' é parecido com Smash Bros em algumas coisas mais tem uma levada totalmente diferente, o que na minha opinião é ótimo. Mas enfim o que queria fazer hoje com os nobres bacharéis é uma lista de personagens que poderiam entrar em uma continuação, então sem mais de longas vamos lá:




   1 - Alguma Classe de Dark Souls

   Apesar de 'Dark Souls' ser uma franquia que está no Xbox 360, Xbox One e no PC, quando paramos para lembrar aonde tudo começou (e aonde tudo funciona melhor) você tem que mirar nos consoles da Sony. Nada mais justo que colocar uma classe como Warrior ou Pyromancer para ter um representante da série souls nesse game. 


   2 - Alucard

   Acho que muitos como eu vieram a conhecer 'Castlevania: Symphony of the Night' no PS1 (apesar de falarem que a versão de Saturn é infinitamente superior). Poderiam muito bem colocar o Alucard e algum membro dos Belmont para aparecer no game.


   3 - Dante clássico

   Okay, Okay no primeiro game já tem o novo dante (do game 'Devil May Cry') mas faz muita falta o dante clássico fazendo umas tiradas inteligentes e frases de efeito. Além disso ele é outro personagem que começou em uma plataforma da Sony. 


   4 - Lara Croft 

   Outra que merecia ter aparecido é a Lara Croft. Como esse game conseguiu aumentar a sua fama depois que saiu para o PS1, pessoas ficavam loucas esperando as novas aventuras da heroína na época. E tirando que seria muito legal ver Lara e o Nathan Drake juntos.


   5 - Crash Bandicoot 

   Esse game é quase parte do DNA do PS1, fiquei triste de não ver ele nessa primeira edição do game. Cara, o Crash foi mascote da sony por muito tempo e merecia seu espaço.


   5,5 - Megaman ou Zero (Megaman X4)

   Como falar de um game que joguei e rejoguei até ficar com calos nas mãos? Para mim este game está no meu top 10 de games favoritos. É uma escolha pessoal mas seria muito bom ver esses personagens aparecendo novamente.


   E você, Quais personagens de jogos da sony você colocaria na sequência ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário