segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Stack Ball


Esse é um desses jogos que aparece como propaganda em outros jogos, chama a tua atenção, você joga alguns dias e depois nunca mais.


Esse jogo é basicamente a cópia de um outro, só que mais fácil. O outro eu não lembro o nome. Nesse, você controla bases de duas cores, preta e alguma outra. Uma bola pinga o tempo todo, ininterruptamente e quando ela toca na base de mesma cor, quebra a base. Se toca na base preta, a bola é quebrada. As bases formam uma torre e ao chegar a base da torre, você passa de fase.

Aparentemente o jogo é infinito. Ele tem gráficos em 3D e uma jogabilidade simples. É mais fácil que o original e esse é o seu trunfo. Você passa de fases de maneira muito rápida, conhece torres diferentes, com outras cores e a satisfação com o game é garantida. Infelizmente, como o jogo parece ser infinito, o jogo se torna enjoativo, mas até lá você já se divertiu bastante.

De maneira simples, o jogo cativa e se apresenta como uma boa alternativa para o original difícil e chato que contaminou os celulares recentemente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário