segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Color Bump 3D


Esse é mais um daqueles jogos que aparece nos anúncios dentro de outros jogos. Vi, achei maneiro, baixei e instalei. 


O jogo é simples. Você tem que arrastar uma bola por um cenário em linha reta, cheio de obstáculos. Você só pode tocar nos obstáculos que são da mesma cor que a bola, se não ela quebra em uma centena de pedaços e você tem que começar tudo da linha de partida, a não ser que assista algum anúncio e continue de onde parou.

A cada fase, a bola muda de cor, assim como os obstáculos. São formas, cores, tamanhos e movimentações diferentes que formam os diversos obstáculos nas fases, aumentando ou diminuindo a dificuldade.

Há dois pontos negativos a ressaltar que atrapalham muito o jogo: o primeiro é o conteúdo excessivo de anúncios. Assim como outros games mobile, isso só serve pra aumentar o lag do jogo e atrapalha muito a jogatina. Outro grande defeito são as cores que selecionaram para esse game, algumas são muito contrastantes e cansa bastante a vista dos jogadores.

De qualquer forma, Color Bump 3D é um jogo simples, porém simpático, desafiador e, apesar de ter alguns defeitos gritantes, ele é divertido, capaz de entreter bastante aqueles que adoram uma jogatina casual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário