segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Popular Wars


Uma resenha rápida para jogatinas rápidas.

Popular Wars é um jogo disponível para Android e iOS, lembrando aqueles famosos jogos .io que foram bem populares há um tempo e hoje parecem estar voltando a chamar a atenção de jogadores casuais pela sua extensa variedade.


Neste game, você entra numa briga para ver quem é o mais popular da escola. Você encarna num papel de um boneco que parece uma matrioshka, com uma aura de popularidade ao seu redor em busca de bonecos menores que você, sem personalidade, que ao se aproximarem da sua aura de personalidade irão se tornar suas cópias e seus seguidores. Conforme você acumula seguidores, sua aura vai aumentando, possibilitando a você angariar mais seguidores e destruir os obstáculos do mapa escolar com mais facilidade.

É um jogo simples e, sendo de celular, seus controles são simples também. Você só tem que arrastar o dedo pela tela para poder mover o seu boneco.

Como todo jogo .io ele enfrenta os problemas típicos desse tipo de jogo, que é o lag, caso sua internet não seja bem boa e a limitação de tempo. Cada partida dura 2 minutos e isso é uma limitação que todos os jogos desse tipo pra smartphone enfrentam. Não sei o motivo.

Uma característica muito forte de Popular Wars é a possibilidade de customização. São vários estilos de roupa que seu personagem pode ter, além do jogo te dar a liberdade de personalidade a expressão no rosto do personagem e a cor da sua aura. Claro que aí entram as microtransações, mas nessa altura do campeonato, isso já faz parte.

Enfim, Popular Wars foi uma descoberta que fiz nas últimas semanas, me proporcionando bons momentos de diversão casual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário