sexta-feira, 14 de junho de 2019

Diário dos joguinhos do Business Cat 13


South Park: The Fractured But Whole
Não sei porque que não comprei esse jogo antes. Eu adoro o seriado, adorei o Stick of Truth, e tenho que dizer que esse não fica muito atrás. Ele continua naquele mesmo esquema de ser praticamente um episódio jogável, tirando sarro de tudo envolvendo a "nova onda" dos super heróis se utilizando de alguns elementos de RPG e batalha por turnos. Tem algumas coisinhas que poderiam ser um pouco diferentes, na minha opinião, mas pra quem gosta do estilo de South Park, essa é uma recomendação que não tem como estar errada.

E3
Destaques pessoais rápidos:
- No More Heroes 3 foi anunciado!
- Astral Chain tá maneiro pra caramba;
- Luigi's Mansion 3 prometendo manter a qualidade da série, infelizmente ainda sem data;
- Breath of the Wild 2 anunciado!
- Final Fantasy VII Remake tá tão bonito quanto uma picanha mal passada;
- Se Watch Dogs Legion entregar o que prometeu, vai ser impressionante;
- Valfaris, que é um Metroid Heavy Metal;
- A conferência da inteira;
- Deathloop me deixou bastante intrigado;
- Doom Eternal parece mais do mesmo, apenas com algumas adições. Isso está longe de ser ruim;
- Keanu Reeves no Cyberpunk 2077;
- 12 minutos, outro jogo de "Dia da Marmota" que parece bastante bom;
- Trailer do Halo, só porque tocou o tema, que é foda.
 Para opiniões mais aprofundadas, ouça o podcast dessa semana.

Fim
Por hoje é só. Semana de E3 é a minha semana preferida do ano e, ao menos pra mim, essa feira trouxe bastante coisa bacana. Só não me aprofundei mais aqui porque esse não é o intuito desses posts, mas fizemos uma cobertura mais completa no blog. Deixe aí em baixo comentários sobre os assuntos acima ou sugestões do que eu poderia fazer na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário