segunda-feira, 26 de março de 2018

C.A.T.S.


Dica especial para o nosso chefinho: Business Cat!

“Crash Arena Turbo Stars” é um jogo disponível para Android e iOS, desenvolvido pelo mesmo estúdio que fez “Cut the Rope”.


Neste game, você encarna um gato que compete em lutas de carros modificados numa arena 2D. O jogo é online e você enfrenta outros jogadores, cada um com carros modificados do jeito que querem. A cada partida você ganha experiência e moedas que irão desbloquear novos equipamentos para o seu veículo.

Não há um guia para montar o seu carro, então você se sente meio perdido no começo do game, mas com o passar do tempo você pega o jeito da coisa (afinal, não é tão complicado assim e a interface é intuitiva), podendo se adaptar aos seus diferentes inimigos.

O game segue uma estética muito bonita, com um estilo que lembra desenhos animados, além de contar com músicas animadas, divertidas e derivadas do rock, o que gera uma dicotomia interessante entre a fofura dos gatos e a temática pesada em que se situa o jogo.


Não é o jogo mais divertido que entrei em contato nos últimos tempos, pois não é como se ele fosse um game muito variado, entretanto, seu fator de casualidade é ótimo para distrair a cabeça em momentos enfadonhos, como a ridícula aula esquerdopata doutrinadora que estou tendo no exato momento em que escrevo esse review.

Então, “C.A.T.S.” não é o game mais divertido, nem o mais inovador, porém serve ao principal propósio de games mobile (casualidade), além de ser muito bem feito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário