terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Bottle Flip 3D


Sabe o jogo da garrafa em que você a segurava na tampa e a atirava para o ar esperando ela cair de pé? Pois é, temos um game para isso, com desafios e fases diferentes para você.


Em Bottle Flip 3D você controla uma garrafa e a cada toque na tela ela dá um pulo, podendo dar um pulo duplo, com um segundo toque na tela enquanto ela estiver no ar. Seu objetivo é chegar ao final da fase não deixando ela cair no chão. O chão é lava para ela.

O jogo é recheado de fases, tanto dentro da casa quanto fora dela. Você inicia o jogo com uma garrafa de água, mas pode mudar ela, conforme você passa de fase e ganha diamantes. Algumas das alterações estéticas são VIP, ou seja, obtidas apenas com dinheiro real, mas elas não fazem muita diferença e as mais legais são obtidas com moeda do jogo mesmo.

Os gráficos são simples e feitos naquele estilo 3D básico, tão comum em jogos mobile atuais. Não há sombras, nem grandes incrementos visuais que possam atrapalhar o desempenho do seu celular.
O que atrapalha o desempenho do celular são as propagandas, que são as mais comuns dos tempos atuais: após cada fase e no canto superior da tela. O jeito é desligar a internet antes de jogar o game, que proporciona boas horas de divertimento casual.

Bottle Flip 3D é um jogo simples, mas bacana. Com uma temática interessante, no mínimo e até engraçado em sua premissa. É um boa pedida para tardes de tédio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário