sexta-feira, 17 de maio de 2019

Diário dos joguinhos do Business Cat 9


Super Mario Maker 2
Essa semana, como quem não quer nada, a Nintendo fez um Direct específico para o Super Mario Maker 2 para esclarecer muitas dúvidas de quem espera o game e também ganhar tempo na apresentação da E3. Devo dizer que esse era um jogo que, quando saiu no Wii U, até me interessei, mas não dei muita bola, tanto que nem comprei a versão de 3DS quando foi lançada, mas essa sequência me deixou bastante empolgado.

Como nunca joguei o primeiro, não sei comentar exatamente sobre as adições de itens e rampas e sei lá mais o que que faltavam, então vou direto para o que me interessou. Além do que já era oferecido antes, que são as ferramentas de criação de mapa e a possibilidade de ter infinitas fases de Super Mario para jogar, a apresentação de um modo história foi o que me conquistou. Como alguém que joga esse tipo de jogo predominantemente sozinho e sem utilizar tanto as funcionalidades online, saber que existem mais de 100 fases criadas pela própria Nintendo com músicas novas do próprio Koji Kondo já embutidas na versão padrão do jogo foi uma grata surpresa.

Além disso, vou poder experimentar várias coisas do Super Mario 3D World, que também não joguei por motivos de Wii U, mas que sempre me pareceu um jogo bastante bom. Inclusive pegaria ele antes do próprio Super Mario Maker, caso eu tivesse comprado um Wii U.

Não que eu não fosse comprar o jogo de qualquer jeito, mas esses motivos e muitos outros, como multiplayer e afins, me convenceram a já adquirir o jogo agora durante o período de pre-order. Uma pena é o dólar estar valendo 4 reais =(

Caso você tenha perdido, tá aqui a apresentação com todo o conteúdo.


Fim
Por hoje é só. Deixe aí em baixo comentários sobre os assuntos acima ou sugestões do que eu poderia fazer na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário