segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Brawl Stars


Brawl Stars é um jogo lançado há muito tempo, mas que eu só fui conhecer nesse ano com o canal do Davy Jones. O jogo foi feito pela SuperCell, a mesma de Clash Royale e outros games que fazem bastante sucesso no mundo mobile.


Neste game, todo online, você encarna no papel de lutadores em diferentes modos de jogo, que envolvem completar alguma missão, enquanto destrói os seus inimigos. O modo clássico de jogo envolve a missão de pegar 10 gemas que são jogadas de um buraco no centro do mapa. Nesse modo você joga com outros 2 jogadores, contra 3 jogadores. Outro modo, desbloqueado logo no começo do game te coloca numa área contra outros jogadores no melhor estilo Battle Royale. Outro modo é o “Boss Fight”, em que você, numa equipe de 5 jogadores, atravessa um mapa para derrotar um chefão. Há ainda outros modos de jogo, todos desbloqueados conforme você avança no game.

Além da diversidade de modos de jogo, você ainda irá encontrar uma grande diversidade de lutadores, afinal o nome do jogo carrega eles. São 22 diferentes lutadores, cada um com sua especificidade e golpes especiais, que são melhores ou piores dependendo do modo de jogo. Também são desbloqueados conforme você avança no game.

O jogo é feito num estilo cartunesco. Seus personagens são cabeçudos e fofinhos, as animações parecem desenhos animados, mas sem aquele traço preto em volta encontrado em games que adaptam animes. Tudo isso cria uma atmosfera muito agradável, escondendo a agressividade da jogatina.

No entanto, nem tudo são flores. O game é carregado de microtransações, que atrapalham a jogatina, se você não for um jogador casual. E acredite, nesse game, você não vai querer ser um jogador casual. Além disso, o jogo exige uma boa conexão com a internet, além de consumir bastante espaço da memória RAM do seu celular. Os controles são um pouco estranhos também. Três círculos na tela, um para direção, outro para mirar o ataque principal e um terceiro para o ataque especial. A mira não é obrigatória, te dando a possibilidade de simplesmente tocar no botão para atacar, no entanto a mira é mais efetiva.

De qualquer, o game se sai bem. É divertido, é agradável para o olhar e diverte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário