segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Hollywhoot: Idle Hollywood Evolution Parody


Mais um desses jogos infinitos que te forçam a reiniciar ele várias vezes.

Em “Hollywhoot” você encarna em um menino que foge de casa com o sonho de se tornar o melhor diretor de cinema de todos, obviamente. Após uma breve abertura que lembra histórias em quadrinhos, você começa o jogo com uma sala num prédio comercial, um ator e muitas ambições. Esse é um daqueles famosos jogos em que você pode deixar o jogo rodando que ele vai ganhando pontos sozinho. Seu objetivo é fazer filmes e quando a produção for finalizada, ganhar dinheiro com esses filmes. 


No início você só tem um ator e um gênero para poder escolher, mas assim que ganhar mais dinheiro poderá contratar mais atores e quanto mais dinheiro ganhar, maior será o seu nível e com os níveis, vem novos gêneros.

Além dos diferentes gêneros, você pode treinar os atores para que se desenvolvam em personalidades “famosas”, o que quer dizer que é aqui que vem a graça do game: os atores evoluem e ganham alcunhas, que são paródias de famosos personagens do cinema. São três principais categorias que você pode desenvolver em seus atores, físico, carisma e atuação, com a combinação desses três, você vai desbloqueando novos atores e a combinação desses atores irá render qualificações melhores para os seus filmes e assim mais dinheiro.

É um jogo simples e que ainda tem a possibilidade de reiniciar tudo, quando você escolhe receber prêmios de Hollywhoot e assim iniciar uma nova jogatina só que com várias vantagens, como mais ganho de dinheiro com cada filme.

A simplicidade na jogabilidade chama a atenção, mas também há a simplicidade nos gráficos e na trilha sonora. Os gráficos lembram um estilo cartunesco, desses desenhos animados mais recentes e as músicas servem apenas para não deixar o jogo mudo, ou seja, não cheira, nem fede.

Enfim, “Hollywhoot” se mostra uma divertida paródia em vídeo-game da indústria cinematográfica de Hollywood, nos apresentando um universo engraçado e carismático, num jogo casual muito divertido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário