sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Cabo Daciolo Adventure


Essas eleições têm sido um dos momentos mais lamentáveis da história do nosso país, onde apenas extremos parecem ter voz, mas no meio de tanto chorume um candidato se destacou pela Glória de Deus e é claro que vagabundo não perde tempo e foi lançado o Cabo Daciolo Adventure.


Pilotando um helicóptero, o jogo nos coloca no papel do nosso futuro presidente na luta eterna contra as forças do mal, o papa nazista, os illuminatis, George Soros, a maçonaria, a Havan, a URSAL e até Ctulhu.

A jogabilidade é simples e feita em cima dos jogos estilo Flappy Bird, onde você tem que dar toques na tela para o seu personagem ir para cima. Com breves toques você desvia dos inimigos da pátria amada, alguns muito difíceis de enfrentar, inclusive, como a URSAL e os Ctulhu, que se lançam contra você. Para pontuar, há moedas ao longo do game, que mostram o seu score ao final do game.

Para completar a homenagem ao grande mestre temos ainda áudios de suas elocubrações brilhantes, nos ensinando o mal que é a URSAL, revelando os planos da Nova Ordem Mundial e nos agraciando com suas bênçãos.


Infelizmente, nem tudo é perfeito nessa vida e o game apresenta muitas propagandas entre uma partida e outra. Aparentemente, o criador fez outros games, também baseados em política, mas o que vale a pena mesmo é este aqui.

Simulando as aventuras do verdadeiro defensor do nosso país, Cabo Daciolo Adventure não é apenas uma ótima forma de entretenimento para os momentos livres, mas uma forma de conscientização contra os inimigos da nação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário