segunda-feira, 5 de junho de 2017

Mega Man Legacy Collection 2 anunciado


A Capcom anunciou hoje (05/06/2017) a nova coleção de jogos do megaman, a Mega Man Legacy Collection 2. Confira comigo no replay :


A coletânea vai contar com os jogos do Megaman do 7 ao 10 e ainda trará conteúdo extra como artes, novos modos e etc, bem parecido com o que o primeiro Collection trouxe. Cá entre nós os jogos são excelentes, Megaman 8 é meu Megaman favorito, mas essa collection está meio fraca. Podia ser incluído os jogos de arcade e até trazer algo novo.

Lembrando que a Capcom já fez collection do megaman antes em Mega Man Anniversary Collection (2005) que contém o total de 10 jogos (2 do arcade) e Mega Man X Collection (2006) que contém o total de 7 jogos. Sinceramente eu não entendo a Capcom e olha que eu me esforço bastante, acho que o Dr. Willy venceu no final das contas. O game sai no dia 8 de agosto para PS4, Xbox One e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário