segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Two Dots

A dica de jogo mobile de hoje é um pouco manjada, mas é muito boa e também tenho que compensar não ter escrito nada esse final de semana.

“Two Dots” é um jogo casual para celular, disponível para iOS e Android. É um jogo muito bonito, que começa de forma simples e vai se expandindo quase infinitamente.

O jogo tem uma premissa básica: Você deve entrar em diversas fases, que parecem acompanhar um desenvolvimento de uma história, visto no plano de fundo. Então abre uma área cheia de pontos coloridos. O seu objetivo é juntar os pontos coloridos, acumulando-os para completar os objetivos de cada fase, respeitando o número máximo de movimentos que você pode fazer.

Conforme você aprende mais sobre o jogo, mais recursos vão sendo descobertas e mais difícil as fases ficam. Alguns desses recursos são pagos, mas não há uma necessidade clara de compra desses recursos, porque ou eles são obtidos através de tempo corrido no jogo ou eles são obtidos por missões diárias.

Quando eu comecei a jogar haviam apenas algumas áreas, mas ele tinha atualizações muito frequentes e hoje já deve ter bem mais de 10 áreas (não jogo mais por falta de espaço na memória do celular), então quem começar hoje terá muita coisa pra explorar no jogo.

“Two Dots” é a síntese dos jogos casuais. É Freemium (mal dos tempos), mas você definitivamente não precisa fazer as compras dentro do jogo e isso só reforça ainda mais a sua natureza casual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário